quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Rosas


8 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.gostei do gráfico.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oi amiga, passei aqui p te desejar uma ótima semana!!Melhoras a Gorda,sei como é qndo um bichinho q a gente ama sofre...Bjusss

Carla Valente disse...

Oi Eliza! Esse gráfico é lindo e super diferente.
Olha, de manhã quando o carteiro passou aqui por casa eu não estava e deixou na minha caixa de correio um postal para eu ir aos correios amanhã buscar uma encomenda tua. É o teu miminho!!! Estou ansiosa por ver. Amanhã os correios abrem logo ás 8.30 e acho que vou estar lá a essa hora para pegar e ver logo. Pareço uma criança, mas estou mesmo ansiosa por ver. A que eu te enviei também deve estar a chegar. Espero que gostes. É tudo muito simples, mas foi feito com muito carinho, ainda por cima porque simpatizo muito contigo.
Beijinhos

Silvia disse...

OI Eliza! nossa tantas coisinhas linda de ver.Gostei muito das letras antigas. Espero que seu gatinha recupere, tambem adoro gatos. Beijaooo

Manas Duartes disse...

Ola..adorei os ultimos graficos. Tenho que arranjar um tempinho para tentar o porta tesouras...Bjs

Carla Valente disse...

Olá Eliza! Olha, já fui aos correios levantar os teus mimos e amei!!!! tanta coisa linda!!! Obrigada Eliza por tantos mimos.
Já postei as fotos no meu blog para toda a gente ver
Beijinhos

Carla Valente disse...

Oi Eliza! O teu miminho já devia ter chegado, pois enviei antes de ti. Estive a fazer o rastreio e só diz "encomenda recepcionada no Rio de Janeiro". Não diz se já se encontra em distribuição. Olha, masl chegue, avisa-me para eu ficar descansada está bem?
Beijinhos

Carla disse...

este grafico ta mt bonito és uma kerida beijinho