sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Troquinha dos Gatos

A troquinha dos gatos com a minha parceira Carla Valente http://cvbordadeira.blogspot.com/ está concluida.
Eu enviai-lhe uma toalha de mão com gatito bordado em ponto cruz, um biscornu de gatos, material que ela utiliza em seus trabalhos e alguns miminhos:
E a Carla enviou-me uma toalha de banho enorme, felpuda e personalizada bordada em ponto cruz com gatitos muito simpáticos, um sabonete com decoupage em pobnto cruz com um gatinho bordado (vcs precisam sentir o cheirinho, maravilhoso), uma bolsinha da Hello, linhas, muitas linhas, chás que adoro e balinhas, eu amei tudo!
A minha primeira participação em troquinhas foi uma experiência ótima.
Carla, muito obrigada pelo carinho e amizade.

6 comentários:

Carla Valente disse...

Eliza, ainda bem que você gostou. Eu gostei muito de ter feito esta troquinha contigo e até te coloco á vontade no sentido de quando quiseres fazer outra troquinha entre nós, é só dizeres que eu topo está bem? :o)
Beijinhos

Nandilene disse...

Oi Eliza
Obrigada pela visita e desejo pra vc um ótimo final de semana também.
Curiosidade:meu filho mais velho se chama Caio.
Bjus

Gezinha® disse...

Olá!!!
Vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog, volte mais vezes será muito bem vinda!!!!
Família é TUDO
Tenha um maravilhoso final de semana.
Abraços
Gezinha

Ana Carolina disse...

Olá Eliza! Agradeço muito seu recadinho, fiquei super feliz ao lê-lo. Realmente as troquinhas tomam um pouco nosso tempo mas é super gostoso mesmo depois vc ver todo o carinho trocado. Saiba que tb adoro seu blog, pq além de ser lindo sempre tem ótimas idéias.
Um grande beijo
Carol

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Oie lindinha
tudo bem?
como é bom fazer troca de carinhos né hehe^^
gostei muito do seu cantinho viu os gráficos são lindos, o biscornu ficou lindo viu parabéns!
vc já conheceu meu flickr? tem lá no ladinho esquerdo o atalho viu tem comidinhas feitas pelo meu amore hehe ^^ e muito mais...
um lindo fds e seja sempre bem vinda no Srta Pooh

Gezinha® disse...

Tenha uma linda semana cheia de realizações.
Abraços
Gezinha