sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Troquinha dos Gatos

A troquinha dos gatos com a minha parceira Carla Valente http://cvbordadeira.blogspot.com/ está concluida.
Eu enviai-lhe uma toalha de mão com gatito bordado em ponto cruz, um biscornu de gatos, material que ela utiliza em seus trabalhos e alguns miminhos:
E a Carla enviou-me uma toalha de banho enorme, felpuda e personalizada bordada em ponto cruz com gatitos muito simpáticos, um sabonete com decoupage em pobnto cruz com um gatinho bordado (vcs precisam sentir o cheirinho, maravilhoso), uma bolsinha da Hello, linhas, muitas linhas, chás que adoro e balinhas, eu amei tudo!
A minha primeira participação em troquinhas foi uma experiência ótima.
Carla, muito obrigada pelo carinho e amizade.

6 comentários:

Carla Valente disse...

Eliza, ainda bem que você gostou. Eu gostei muito de ter feito esta troquinha contigo e até te coloco á vontade no sentido de quando quiseres fazer outra troquinha entre nós, é só dizeres que eu topo está bem? :o)
Beijinhos

Nandilene disse...

Oi Eliza
Obrigada pela visita e desejo pra vc um ótimo final de semana também.
Curiosidade:meu filho mais velho se chama Caio.
Bjus

Gezinha® disse...

Olá!!!
Vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog, volte mais vezes será muito bem vinda!!!!
Família é TUDO
Tenha um maravilhoso final de semana.
Abraços
Gezinha

Ana Carolina disse...

Olá Eliza! Agradeço muito seu recadinho, fiquei super feliz ao lê-lo. Realmente as troquinhas tomam um pouco nosso tempo mas é super gostoso mesmo depois vc ver todo o carinho trocado. Saiba que tb adoro seu blog, pq além de ser lindo sempre tem ótimas idéias.
Um grande beijo
Carol

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie lindinha
tudo bem?
como é bom fazer troca de carinhos né hehe^^
gostei muito do seu cantinho viu os gráficos são lindos, o biscornu ficou lindo viu parabéns!
vc já conheceu meu flickr? tem lá no ladinho esquerdo o atalho viu tem comidinhas feitas pelo meu amore hehe ^^ e muito mais...
um lindo fds e seja sempre bem vinda no Srta Pooh

Gezinha® disse...

Tenha uma linda semana cheia de realizações.
Abraços
Gezinha