quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Natal e Ano Novo

Quadro, almofada, botas e detalhes, faltam as toalhas e os motivos pequenos, são tantas coisas lindas que temos para enfeitar o natal, né?








8 comentários:

Nela disse...

Olá querida Eliza, espero que esteja melhor do seu resfriado querida, aqui o tempo tb.anda muito esquesito mesmo,estamos em pleno Verao Agosto, e á tarde está fresco, assim como de manha bem cedo, o tempo já nao é o que era mesmo,quando eu era crianca nesta altura estava um calor dilicioso, agora já nao.Eliza ainda bem que os filhos estao bem de saude,querida as melhoras depressinha fique boa, custa muito realmente, é uma sensacao muito má.Beijinhos fique com Deus.

Carla Valente disse...

Oi Eliza. Que ráficos mais lindos que você coloca no seu blog. Vou retirar alguns do Natal para fazer algumas coisas para mim está bem?
As melhoras para a gripe que é uma chatice mesmo...
Beijinhos

Alexa disse...

Olá amiga!
Que gráficos lindos, pena que o tempo seja tão pouco para tudo aquilo que queremos fazer!
Jinhos e as melhoras.
Alexa

Bell disse...

Oi minha amiga, espero que a gripe tenha passado e que a energia tenha voltado, pois com um pimpolho em casa nao é facil ficar assim. Estou rindo...pois acabei de descobrir que visitamos exatamente os mesmos blogs, pois a semana passada tirei esses graficos tb, acho que isso podemos chamar de sintonia na net...rsrsrs
Beijocas querida.
Bell

Pontos & Artes disse...

Olá.
Já podemos nos preparar para o natal.
Estes gráficos são lindos.
Bjos.

Nela disse...

Querida Eliza, passei para saber se se encontra melhor, e lhe desejar um bom domingo, na companhia dos filhos e marido, e um desejo de uma boa semana, com mais saúde.Beijinho e fique bem minha querida amiga.

Unknown disse...

Oi Eliza,
Gostei muito do seu blog,vou incluí-lo na minha lista e também adorei seus gráficos!!
Obrigada pela sua visita!
Estou em falta com meu blog,não tenho muito tempo pra terminar meus bordados,por causa do trabalho!
Ps: eu também sou de Porto Alegre!!
Bjinhos TITA

Nela disse...

Querida Eliza, passei para saber se se encontrava melhor, e se sua familía também, se encontra bem, aproveito para lhe desejar uma boa semana.Beijinho.