terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mimos Recebidos

Estou feliz, terminaram as férias e as meninas aproveitaram muito, se divertiram e já estão em casa para minha tranquilidade, adoro que elas viagem, se divirtam, conheçam novos lugares, mas gosto mesmo de te-las por perto.
Recebi muitos mimos:
-Clarissa me trouxe um mimo muito legal, da Bahia, é um coquinho feito de madeira de lei (sucupira), que só os índios da região de Porto Seguro tem autorização para extrair, para mim tem um significado muito especial p q ela me chama de coucooooooo.



- Um pano de cozinha de Portugal, uma salamandra (ou um lagarto) de Barcelona e uma holandesinha gorducha de Amsterdã, foram os mimos que a Lú me trouxe de sua viagem, tbm ganhei make-up, adorei todos, pq em cada um vi um pouquinho de mim.





Essas lindas rosas, recebi do meu Amor!


4 comentários:

Carla disse...

lindasssssssssssssssssss

Nela disse...

Querida Eliza, o ramo de flores é lindoooo,o pano cá de Portugal, e com o galo de Barcelos, que depois lhe conto a lenda, porque tem lenda, e o coco,Täo lindo, e de sitíos, com täo grande significado.Ainda bem que as meninas chegaram bem e estäo perto da mäe, é verdade Eliza eu também sou assim, eles estäo bem é perto de nós, onde os possamos ver, e principalmente Ver com os nossos olhos, que estäo bem,por email, ou telefone só, Näo Chega,para nós, que como eu digo, näo somos mäes, mas Mäezinhas.Porque eu acho, que mäes säo de facto todas as mulheres que däo filhos ao mundo, mas por vezes há aquelas que näo se preocupam, com a saúde, bem estar e nem lhes däo o Amor täo necessário, ao coracäo, e para a vida inteira. QUERIDA Eliza gostei de saber noticías de todos.EM BREVE LHE VOU DIZER PARA IR AO MEU BLOG; PARA RETIRAR UM SELINHO, QUE ME FOI ATRIBUÍDO; PELA QUERIDA Jô, só que foi ontem á noite, já näo tive tempo de o passar,E vou passar á Eliza, por ser täo simpática, täo boa mäe e täo minha amiga.Sabe Eliza, ainda tenho o ramo de flores "secas" claro que a Carla me deu o ano passado, quando fiz anos. O ramo deste ano já näo dá para secar, säo outras flores, embora lindas que ainda duram dentro da água.Além do presente me oferece sempre flores, sabe que eu adoro.No dia 18 recebi mais um ramo, de meu marido fiz 30 anos de casada,uma vidaaaa,hoje em dia até perguntam! tantos anos mas como?eu me riu apenas, me desculpe querida, olhe li tb. sobre o que disse da receita, obrigado fico á espera. Beijinho com muita saúde e paz e amor claro,sem o amor nada existe,fique bem.

Silvia disse...

Nossa tanto presentinho ! tb adoro essas lembrançinhas. Eu conheço esse pano com galo bordado e ano passado fui conheçer a cidade que se chama Barcelos

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá Eliza..obrigada pelo carinho viu... e pode deixar que já inclui seu nome no Sorteio do Niver do blog..afinal...o que são 5 minutinhos a mais não é? rs..
um final de semana maravilhoso pra vc e sua familia..beijokas no coração..