terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cavalo

Esse lindo cavalo eu achei no blog de uma de vcs, ñ me lembro de quem (mas vou me lembrar e postar os devidos créditos), copiei a foto, ñ tinha esquema, mas estava tão nítida que bordei em 2 dias. Adorei o resultado.

A Carla Valente passou por aqui e me lembrou, foi no blog da Marta que achei o cavalo. http://www.marta-ponto-cruz.blogspot.com/
Mto obrigada Carla!

8 comentários:

Carla Valente disse...

Olá Elisa! Olha, eu vi esse cavalo no blog da Marta http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/ não sei se foi de lá que retiraste, mas está lindo!
Tenho o teu miminho dos gatos quase pronto. Penso que para a semana já deve estar. Se tiveres o teu antes, podemos enviar antes do final de Setembro.
Beijinhos

Lena disse...

Ola Amiga!!!
Obrigada pelo comentario para a Dri....
So uma preguntinha nao queres participar na minha troquinha e que me falta uma pessoa do Brazil... Espero a tua resposta... E mais uma vez obrigada...

BJS Lena:)

ShiningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário.
Também tens trabalhos muito bonitos e interessantes.
Parabéns!
Bjitos.

Anônimo disse...

Olá!
Encontrei hoje por acaso o teu blog na net. Tens trabalhos lindissimos. Levei comigo alguns dos teus gráficos, espero que não te importes. Quando puderes dá um pulinho ao meu bloguinho. Eu vou continuar a vir ao teu, pois adorei-o.
Beijos.
Cláudia Tavares
http://pontocruzclaudia.blogspot.com/

Nela disse...

Querida Eliza, sabe adoro animais, e claro que cavalos adorooo,pela sua elegancia, pelo seu porte gosto muito mesmo.O seu bordado tal como todos que faz, está lindo tem m äos de fada mesmo, beijinhos e fique bem. NOTA: Eliza leia por baixo, que comentei os miminhos das Meninas, beijinhos.

. disse...

olá linda!
seria pedir muito uma foto da fita métrica do pooh???
jokas!

Habiba disse...

é um trabalho simples mas muito bonito! Beijinhos

susy disse...

Olá amiga simples mas bem bonito :)

Beijos
Cláudia