quarta-feira, 30 de julho de 2008

TROQUINHA DE GATINHOS


Estou participando da troquinha da Carla Valente, adorei a idéia dos gatinhos.
Se vc tbm gosta venha participar conosco.

Envio das prendinhas até 30 de Setembro
* JÁ FOI ENVIADO!

6 comentários:

Manas Duartes disse...

Ola Eliza. Não conhecia o teu blog, mas entrei pelo blog dos bordados da Carmelita por puro acaso...e por coincidencia vocè tem aqui diversos Biscornus...que hoje pela primeira vez ouvi falar!
E pelos quais agora ainda fiquei mais apaixonada!
Tenho a certeza que vou voltar muitas mais vezes...posso??
Bjs

Gezinha® disse...

Muito legal teu blog!!
Estou organizando uma troquinha co o tema MAR, se quiser participar...
Tem mimos no meu blog, se quiser pode pegar a vontade...
Beijinhos
Gezinha

Nela disse...

Olá querida Eliza, como vai?já regressei de férias e estava em dívida com um comentário que me fez, lhe agradeço e desculpe só agora agradecer, mas como vê não esqueci.Acho essa troca de gatinhos linda mesmo é uma boa ideia em que partecipa,parabéns.hoje foi para agradecer o tempo esta semana é pouco, tenho cá família.Beijo tudo de bom para si querida.

Bell disse...

Oi miga querida, tudo bem? Sò hj abri o blog e por isso a troquinha "furou", mas gostei muito do tema, se precisar, tenho muiiiitos graficos de gatos. Ja comecei a fazer um biscornu, hj fiz as primeiras fotos pra depois colocar la no blog, com explicaçao e tudo. Beijocas.
Bell

Bell disse...

Miga, deixei um desafio pra ti la no blog.Beijocas
Bell

Nela disse...

Eliza me desculpa é só para dizer uma coisita, sabes que agora cá em Portugal estão imensos brasileiros (as) a residir? aqui na minha zona há imensos, tenho grandes amigas,qual a mais simpática, olha na Praça do Comércio, há ou havia porque com as obras tiraram toda a beleza que existia,o cais das colunas de onde partiam as naus para os descobrimentos, e em Belem tb foi erguido o padrão dos descobrimentos em homenagem aos mesmo.Junto ao albergue há uma pequena casa que vende recordações, e não são muito caras, porque as recordações são preços muito elevados mesmo, metem a mão no nosso bolso como dizemos.Concerteza a filha tirou fotos que nos fazem sempre recordar os sítios que mais nos marcam.Beijito fica bem.tenho que pedir desculpa mas cheguei agora da praia, e a corre vim aqui, e quis te responder mas acho que há muitos erros de ortografia pelo meio, me desculpa mas é mesmo a correr, eu entendo bem, a preocupação, coração de mãe fica apertado quando não os temos por perto, eu tb. sou assim acho que a minha nunca vai crescer, e passo a vida preocupada, há-de ir para a casa dela e hei-de continuar assim.Para onde vai tem que me enviar ms. ou tlfnar, senão não aguento.Mesmo durante a semana e a trabalhar me telefona ou envia ms.