terça-feira, 31 de maio de 2011
DEFINIÇÃO DE SAL'S E DESAFIOS DOS FÓRUNS DE PONTO CRUZ
DEIXO AQUI A DEFINAÇÃO DE SAL PARA AS VISISTANTES QUE AINDA NÃO SABEM COMO FUNCIONA.
O que é um SAL?
Definição de SAL
Grupo virtual de bordadeiras que trabalham o mesmo esquema.
Esse esquema não pode ser alterado. As bordadeiras poderão escolher os materiais a utilizar (tecidos e cores das linhas) e partilham o seu progresso com o grupo.
Regras para os SAL'S
1º- É um trabalho com prazos para o início e para o fim.
2º- O envio do 1º mimo é feito no dia marcado para o início do trabalho, a todas as meninas inscritas, ou posteriormente, aquando da inscrição, se esta acontecer depois do SAL já começado.
3º- Depois do envio do 1º mimo,os restantes seguirão no início do mês seguinte, mas, apenas para as miúdas que vão mostrando as etapas concluídas.
4º- As miúdas inscritas nos SAL's e que, 3 meses após o 1º envio não mostrem nada do trabalho, serão excluídas do mesmo.
5 º- As inscrições serão aceites até á data de metade da duração do SAL.
(Se um SAL durar 6 meses, as inscrições terminam 3 meses após o início).
6º- O prazo para terminar o SAL será o resultado da soma dos meses de duração do mesmo e mais metade. (Se um SAL durar 6 meses, terminará ao fim de 9 meses).
7º- Os gráficos, assim como o idioma dos mesmos, não poderão ser alterados, já as cores, poderão ser adaptadas, mas se possível, não fugindo muito aos tons apresentados nas tabelas respectivas.
8º- Todas as miúdas devem ter na sua assinatura, um endereço de e-mail para onde serão enviados os miminhos referentes aos trabalhos.
EU ADORO PARTICIPAR DOS BORDADOS CONTINUAD0S.
VENHA VOCÊ TAMBÉM BORDAR CONOSCO.
DESAFIOS
O que é um Desafio?
1º- É um trabalho com prazos para o início e para o fim, mas, que durante o mesmo, é um pouco mais flexível.
2º- O envio do 1º mimo é feito no dia marcado para o início do trabalho, a todas as meninas inscritas, ou posteriormente, aquando da inscrição, se esta acontecer depois do Desafio já começado.
3º- Depois do envio do 1º mimo,os restantes seguirão apenas para as miúdas que vão mostrando as etapas concluídas.
4º- As miúdas inscritas nos Desafios e que, 3 meses após o 1º envio não mostrem nada do trabalho, serão excluídas do Desafio.
5 º- As inscrições serão aceites até á data de metade da duração do Desafio. (Se um Desafio durar 6 meses, as inscrições terminam 3 meses após o início).
6º- O prazo para terminar o Desafio será o resultado da soma dos meses de duração do Desafio e mais metade. (Se um Desafio durar 6 meses, terminará ao fim de 9 meses).
7º- Os gráficos, assim como o idioma dos mesmos, não poderão ser alterados, já as cores, poderão ser adaptadas, mas se possível, não fugindo muito aos tons apresentados nas tabelas respectivas.
8º- Todas as miúdas devem ter na sua assinatura, um endereço de e-mail para onde serão enviados os miminhos referentes aos trabalhos.
AS REGRAS ACIMA SÃO DO FÓRUM COISAS DE MIÚDAS. AS VARIAÇÕES DOS OUTROS É PEQUENA, MAS CADA FÓRUM TEM SUAS PRÓPRIAS REGRAS.
BJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário