quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Férias

Colcha de retalhos,
Fragmentos de uma existência!
Viver é tecer ponto a ponto a trama de um bordado... como os passos que trilhamos. Cada passo um novo momento... uma nova direção... um novo cenário. Disso é feita a vida: cenas, mosaicos, fragmentos que compõe a trajetória de nossas visdas! Pontuamos a nossa vida como as estrelas que pontuam e formam uma constelação. Estrelas que refletem a luz da vida... que nos projetam para um objetivo maior. Viver intensamente cada momento, crescer, ser feliz eternamente. Somos todo e parte de um infinito maior. Mas carregamos a certeza de que somos sempre luz. Temos uma missão, compor nosso universo e brilhar sempre!

Vou sair em férias por 2 semanas (levo minhas linhas, meadas, agulhas, tesoura, tecidos e gráficos), deixo à todas as pessoas e amigas que vem me visitar um grande bjo e 1 abraço carinhoso.
Toca bordar!
Eliza

23 comentários:

sandrinha disse...

OLá amiga!

Umas optimas férias!
Aproveita para fazeres o que mais gostas e para descansar.

Beijocas!!!

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá amiga! Boas férias descanse muito.
Bijs

Graficos ponto cruz disse...

Oi amiga, que saudade das minhas espiadinhas diarias, mas nao tenho tido muito cabeça para passeadas longas...rsrsrs. Mas aqui estou, pois tanto tempo nao é possivel, sinto saudade, fico curiosa, quero ver o que vcs andam aprontando e ai descubro que a senhora esta de férias, entao minha amiga...BOAS FéRIAS!! Obrigada pelo premio! Beijocas
Bell

Carla Valente disse...

Olá Eliza! Que tenhas umas boas férias e que aproveites bem os teus tempos de descanso. Beijinhos

Nela disse...

Qlá querida Eliza, descanse muito e divirta-se, o tempo passa rápido.Beijinhos boas férias.

Annette'Arts disse...

minha querida afilhada!!
não esqueci de vc.essa época começa a correria, que suas férias seja muito proveitosas, passei bastante!!!
bjs.da dinda..

Manuela Martins disse...

Oi.
Tenha umas boas férias.
Bjinhos

Annette'Arts disse...

querida,
passa lá no blog, tem um premio pra vc.!!
bjs.

orquídea disse...

Olá! Passei só para dar um beijinho e desejar boas férias!

Beijocas

Lia disse...

Oi amiga
Estou voltando das férias! Passaram tão rápido!
Obrigada por seu comentário no meu blog!
Boas férias para vc também!
bjs
Lia

Aline, disse...

Oi Eliza!!
Estava procurando por gráficos de Natal e acabei encontrando seu blog!! Gostei mt e então estou deixando o convite pra q vc tbm visite o meu cantinho!!!
Irei te add na lista de favoritos.
Ficarei aguardando a visita e boas férias!!!
Bjocas!!!

Aline, disse...

Olá Eliza!!!
Sei q está de férias, mas só por 2 semanas, estou aproveitando e te convidando para participar da minha troquinha light de Natal o período de inscrições vai até 17/10, para se inscrever é só passar lá no blog e seguir as regrinhas, ok!?!!
Mtas bjocas e ótimas férias!!!

Graficos ponto cruz disse...

Passei pra deixar uma beijoca e dizer que tem desafio pra vc la no blog.Espero que estejas curtindo muito as férias!!
Bell

Manuela Martins disse...

Oi
Espero que suas férias estejam a correr bem.
Deixei um desafio para você no meu blog.
Bjinhos

Aline, disse...

Ola amiga!!! vim pra te desejar um lindo dia de férias!!!
bjo!!! =)

CÍNTIA disse...

ELIZA !

MINHA QUERIDA AMIGA ... JÁ ESTOU COM SAUDADES !!!!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Judite Cunha disse...

Olá! Adorei o teu cantinho, parabéns! C'est super!!! Vou passar mais vezes! Bjinhos

SEMPRE A APRENDER disse...

Pois é amiga, as férias estão a correr bem? Passei para ver se tinhas regressado e dizer que deixei um desafio no meu blog de Troquinhas e mimos.BJS.
Logo que possível manda-me a tua morada pois a encomenda para aí demora um pouco a chegar.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Que suas férias sejam repletas de passeios e alegrias.Aproveite bem e traga novidades.bjtos.Nile.

Silvia disse...

Ola amiga!
Passei por aqui para pedir um pequeno favor...sera que pode me ajudar a ganhar um desafio?
Termina domingo.
Obrigadaooo!
bjs

sandrinha disse...

Olá amiga!

Então essas férias estão a correr bem? Não acabam não?!EH!EH!EH!

Tenho um prémio para ti no meu blog. LOgo que possa passa lá...

Beijocas!!!

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Boas férias, amiga!! Borda muito, sim? Depois quero ver os resultados! =)

Beijos grandes!!

='D

Lia disse...

Menina!
Essas férias não acabam mais??!!
Devem estar muito boas!!
bjs
Lia