terça-feira, 9 de setembro de 2008

Troquinha Flores

VISITEM O BLOG DA ORQUÍDEA, TEM UM PASSO A PASSO PARA INICIANTES QUE É MUITO DIDÁTICO, GRÁFICOS E TRABALHOS LINDOS. VCS VÃO AMAR!
Estou tentando participar da troquinha das flores, esperando um par, pois os pares estão sendo separados por países. Se alguém do Brasil ou dos outrsos países tiver interesse em participar da troquinha vá logo se inscrever no blog da Orquídea : http://orquideapontodecruz.blogspot.com/2008/08/troquinha.html

Tema: Flores
Regras:
-1 ou mais trabalhos feitos na vossa arte (as flores têm de ser as de eleição da vossa parceira. Por exemplo, no meu caso será obviamente orquídeas :) );
- material para a arte da vossa parceira;
- 1 revistinha da arte da vossa parceira (pode ser substituida por um kit se preferirem);- miminhos, claro :)
- 1 postal da vossa terra (temos de conhecer o nosso Portugalito, não é?) com uma quadra ou frase sobre a flor de eleição da vossa parceira. Pode ou não estar relacionada com ela mas tem de ser sobre a flor. E claro, original (nada de plágios!). Depois da troquinha, cada parceira envia-me a frase que recebeu e fazemos uma votação. A frase ou quadra vencedora receberá um presentinho do Ponto de Cruz da Orquídea. Se a minha ganhar, recebo um presentinho de cada uma de vocês! Eheh! :)
- 1 mimo surpresa para a vossa parceira (o que quiserem, não tem de ser sobre o tema).
As regras são estas, as quantidades ficam ao vosso critério (excepto na frase/quadra para votação que tem mesmo de ser só uma).
Prazo de inscrições: 03 de Outubro. Se houver necessidade, a data pode ser alterada. Enviem o nome (pode ser o nick), o link do vosso blog e a vossa flor de eleição.
Prazo para entrega das troquinhas: 24 de Outubro

Prazo para envio da frase: 30 de Outubro

Prazo para fecho da votação: 10 de Novembro

Prazo para envio do presentinho da votação: 28de Novembro.
Vamos encher de flores o Outono que se aproxima?

Participem e divulguem!
Espero que se divirtam com esta troquinha!
Vamos ver que bouquet vamos conseguir fazer! :)
(Não sei se os prazos são os ideiais mas se tiverem sugestões a fazer, por favor façam).
Orquídea

4 comentários:

Nandilene disse...

Oi querida
Nesta quarta-feira tem brincadeira no meu blog. Passa lá.
Bjus

Anônimo disse...

Olá Eliza!

Adorei sua visitinha ao meu blog, vim te visitar e eu adorei! Tem coisas lindíssimas, sempre que puder vou vir te visitar. Tudo de Bom e beijos da Rosa.

IBCCG disse...

Oiê! Td bem? Espero que sim.
Vim retribuir sua visita. Sempre que der, vou passar por aqui.
Beijão e fique com Deus.

Lia disse...

Oi Eliza
Fiz um biscornu de Natal baseada em um dos gráficos que vc postou no dia 14 (postei no meu blog). Muito obrigada pelo gráfico!!

bjs
Lia