domingo, 14 de setembro de 2008

Desafio

A Michele http://asartesdamichele.blogspot.com/ me passou o desafio "Qual toque do seu celular?"

As regras do Desafio toque do celular são:
1) Indicar de quem você o recebeu e colocar o link para o blog dessa pessoa :
2)Dizer qual o toque do seu celular: Fico assim sem vc (Adriana Calcanhoto)
3) Dizer porque você tem esse toque em seu celular:
Pq quem me liga é meu amor e minhas filhas, então achei adequado e eu acho esta melodia linda! 4)Passar para 7 pessoas que costumam visitar seu blog todos os dias ou sempre que podem!!!
Repasso para:

Quem quiser levar, no entanto peço que quem estiver levando deixe uma mensagem para que eu saiba, pois deveria repassar à 7 pessoas, mas prefiro deixar a vontade.

Com carinho desejo à todas as amigas e visitantes uma ótima semana de

Um comentário:

IBCCG disse...

Boa noite!
Coloquei um post novo e preciso da sua opinião e participação, se possível.
Passa lá e opine.
Fique com Deus!