quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Selo

Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.

As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o Recebeu.
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog.

3)Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido.

4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!

1-Recebi o Prémio da amiga Lena do blog http://www.blogger.com/profile/10371901808860083056

2-Criei o meu blog, para mostrar os meus trabalhos, dividir trabalhos bonitos e gráficos achados na internet e conhecer novas pessoas .
3-Amo fazer Ponto Cruz.
4-Os blogs a quem vou passar este miminho:

2 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI ....

MUITO OBRIGADA PELO MIMO !
JÁ PUBLIQUEI NO MEU BLOG E AVISEI AS HOMENAGEADAS!!!!!!!

BJOS MIL

TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA...

JÁ ESTOU NA "PRODUÇÃO" DA TROQUINHA!!!!!!!!!!!

CÍNTIA MACIEL

ShiningMoon disse...

Olá!
Fiquei muito feliz por receber este miminho.
Muito Obrigada!
Vou publicá-lo assim que possa.
Bjitos.