sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aqui está o resultado de 3 semanas bordando o medidor do Pooh, que estou fazendo para a Escolinha do Caio.
Achei uma boa idéia, postar uma fotinho nossa (Caio e Eu) no Parque da Redenção, no domingo passado, estava muito gostoso, é lindo, tem laguinho com pedalinhos e carpas orientais, mini zoo, feira de artesanato e antiguidade, enfim é um grande e lindo lugar para se passar um dia muito agradável .
Tivemos uma semana muito úmida aqui em Porto Alegre, hj recebemos a visitinha do SOL (Maravilhoso) depois de muitos dias sem aparecer, nem um momentinho, para nossa alegria ele se apresentou iluminando e aquecendo tudo.
O Caio conseguiu uma otite acompanhada de tosse e febre. Portanto o bordado vai ficando como última das prioridades. Espero ter mais tempo na próxima semana para bordar, p q tem me dado imenso prazer fazer este trabalho, acho que tá ficando amoroso e tbm p q fico ansiosa para ver o resultado final.
Ontem fiquei até tarde da noite (enquanto esperava a febre do caio baixar) pesquisando, nos álbuns do Picasa, uma enorme quantidade de gráficos e trabalhos lindos, para quem ñ conhece vale a pena dar uma passada por lá.
Desejo à todas um ótimo fim de semana.
bj
Eliza







2 comentários:

Unknown disse...

Pintinhoooo
Amei esse teu blog, soh assim posso acompanhar o Caio!!!!!
Essa foto da Redenção tah amorosa.
Quanta saudade de poa, simplesmente amo tudo isso!!!!!
Teus bordados devem estar maravilhosos, vou esperar minha almofada hahaha
Bjo grande meu amor.

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Eliza estou conhecendo seu blog há alguns dias. Vivo em Portugal e adora tudo o que seja feito manualmente com imaginação. Também tenho 3 filhos e 2 netos. Comecei há pouco tempo neste passatempo dos blogs mas quero desejar as melhoras para seu filhinho.Quando quizer passe pelo meusítio
www.daserraaplanicie.blogspot.com
Beijo grande.